Post by limulhisame on Feb 11, 2022 20:01:58 GMT -5
------------------------------------------
▶▶▶▶ Idle Arks: Build at Sea ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Idle Arks: Build at Sea IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ hackear gemas ▞▞▞
▞▞▞ Idle Arks: Build at Sea 2022 version ▞▞▞
Eu tive esse jogo por um tempo. Paguei para me livrar dos anúncios e agora não consegui fazer nada depois do capítulo 8 porque "continua". Pelos vistos, não vai continuar. Faça um final ou pelo amor de deus, ATUALIZE O JOGO
Você só consegue continuar com um tempo não tão tão bom se todas as propagandas que aparecem para ganhar. Gráficos bonitos, não têm tradução.
Eu queria experimentar este jogo, se divertir. Talvez vê-lo desenvolver. Em vez disso, fui forçado a fazer um anúncio a cada quinze segundos. Entendo que a receita de anúncios e os dados de venda são como os jogos funcionam, mas os seus são muito frequentes. Devido a isso, não há jogabilidade. Altere isso ou remova seus jogos do mercado.
Eu dou 3 estrelas porque o jogo não é longo o suficiente. Precisa de mais capítulos. Só tem 8 e se você ficar viciado como eu fiquei, então você vai voar pelos 8 capítulos. ADICIONE MAIS..... Também para aqueles que dizem que não podem ganhar batalhas nos eventos se todas as suas coisas forem atualizadas, então tudo que você faz é atacar 1 inimigo de cada vez para matá-lo rapidamente. Se você clicar várias vezes em 1 inimigo, poderá concentrar o poder de fogo total em um de cada vez para matá-los mais rapidamente, isso se chama estratégia.
Honestamente, os anúncios são loucos. Jogando o evento e a cada minuto ele força você a assistir a um anúncio de 30 segundos para ganhar um brinde. Eu não encontrei uma maneira de fazer nada, mas clique nele. Tornou-se claramente um jogo de criação de anúncios. Estou desinstalando neste momento.
Joguei por cerca de 10 minutos, os piores anúncios pop-ups de todos os tempos. Eu juro que a cada 5-10 segundos um anúncio iria aparecer. Eu entendo que o free to play requer anúncios, mas neste momento você também pode torná-lo um jogo pago. Deu-me ansiedade quantos anúncios havia. Às vezes eu pago para remover anúncios, mas este jogo parece tão desesperado para que você pague para removê-los, que senti que não merecia meu tempo ou meu dinheiro, torná-lo um jogo pago ou tornar os anúncios menos frequentes.
O jogo é legal mas roubado, pq se vc assistir anúncio n tem desafio nenhum e ganhar moeda, o q deixa o jogo meio sem graça
Muito legal gosto de jogo assim
Poderia ter sido um grande jogo, mas os anúncios são muito excessivos. Além disso, a atualização sem anúncios é ridiculamente cara. Parece uma tática de fraude porque a atualização é quase necessária em níveis mais altos, pois os recursos se tornam impossíveis de farmar em um tempo razoável de outra forma. Se a atualização tivesse um preço razoável, eu classificaria mais alto, mas como está, o jogo não vale a pena. Existem jogos ociosos muito melhores por aí.
O jogo tem tudo pra dar certo, mas toda vez que vc sobe de nível, seu barco reseta, e isso é muito ruim pra jogabilidade.
É interessante, mas não tem um enredo realmente para preencher os espaços em branco e não há nenhum ponto aparente nisso. Você está muito limitado ao que você pode usar ou por que e há muito tempo de espera. Seria melhor se houvesse mais a fazer ou se houvesse alguma habilidade dos personagens de reconhecer o jogador de alguma forma interativa, ou seja, quebrar a barreira da 4ª parede. Como se o jogador fosse qualquer divindade ou poder responsável por seu bem-estar e taxa de sobrevivência.
O jogo é MT bom tem boa qualidade de gráficos no início é bem fácil mas fica um pouco difícil mas continua sendo MT fixe
Muito chato. Para isso é preciso ver muita publicidade.
Idle Arks: Build at Sea Casual yfa
A nova atualização não adiciona diversão; apenas adiciona mais anúncios. Não te deixa saber quantas vezes você precisa lutar contra os caras "fracos" para ficar forte o suficiente para vencer as batalhas principais. Eu até paguei por um dos pacotes de batalha e mesmo assim não consegui vencer. Estou excluindo o jogo depois de terminar esta revisão.
Definitivamente não é um jogo offline, os eventos tendem a ser instáveis. Por exemplo, neste evento minha "jangada" está submersa na água e as pessoas estão apenas paradas e não farão as tarefas atribuídas. (provavelmente porque eles estão debaixo d'água) Os anúncios são um pouco ridículos. Eu queria jogar até o fim, mas acho que não consigo lidar com o absurdo repetitivo. E, por último, não encontrei nenhuma maneira de contatá-los além da loja de jogos. 2 estrelas porque o anúncio mostrava exatamente como seria o jogo.
Planet Craft: Mine Block Craft Macəra fug
Cansativo, mas interessante e objetivo
Joguinho de ver add para obter recursos. Pensado que era de livro construção. Mas tudo tem uma sequência. Não gostei
Embora este jogo fosse um pouco lento, prendeu minha atenção. Eu era toda diversão e jogos até não funcionar. Quando minha equipe vai cobrar é tudo $0. A madeira que eu coleciono é toda $0. Divertido enquanto durou oh bem hora de apagar. gostaria do meu dinheiro de volta!
Um jogo muito bom é simples de jogar e fácil de entender 👍😊
Idle Arks: Build at Sea Εύκολα hyk
Este jogo é ótimo, mas só pode ser jogado se você comprar a opção "remover todos os anúncios" de US$ 15. Então você pode jogar como um jogo real, porque você não pode progredir sem potes de ouro. Eu daria 5 estrelas, mas depois de vencer o conteúdo principal, quando no capítulo 7, as atualizações do barco são BUGGY. A cada atualização eu construí produção de madeira REDUZIDA e potes de ouro. Eu costumava obter milhões de madeira por pote, mas agora apenas 2 MIL. Impossível comprar mais de 30 milhões de atualizações que pioram o jogo!
Eu amo como este jogo é gratuito e é muito fácil obter os materiais que você precisa. O jogo tem uma textura de jogo tão fofa e os gráficos são incríveis
Olhaate os YouTubes estão jogando esse jogo passa la no canal do jv e da mokeise que são de mas passa la
Divertido, mas precisa de mais. Eu amo o conceito deste jogo. Sobrevivência fácil. Acho que seria melhor se eu pudesse tocar nos personagens para atribuí-los às tarefas. Além disso, outros recursos para coletar seriam bons. Talvez adicionar algum tipo de elemento de perigo, armas artesanais? Tenha uma diferença entre a noite e o dia. O tempo também seria bom. Um modo sandbox seria ótimo para tudo isso para que pudéssemos expandir nossas jangadas e resgatar sobreviventes etc. Ótimo jogo até agora.
A progressão diminui muito depois que você termina seu primeiro barco. Não importa quantos sobreviventes você tenha, quase sempre haverá alguém parado sem fazer nada. E a única maneira de progredir é assistir a anúncios para abrir postos de ouro. Além dos problemas acima, é um conceito legal e execução decente. Só precisa mais de um sentimento de realização em vez de monotonia.
Meio chato :/
É mais ou menos
Este jogo é apenas mais um simulador de anúncios. A jogabilidade é boa, mas você tem que assistir tantos anúncios para fazer as coisas. Estou na segunda parte do jogo e já assisti uns 60 anúncios. Se você pagar para ganhar, o jogo passa em um piscar de olhos. Eu não recomendo jogar este jogo, a menos que você queira assistir uma tonelada de anúncios.
Um pouco sem graça
O jogo em si é interessante, o problema é que o progresso se torna complicado continuar a participar
MANOELA
com migoo jogo bug de mais eu entro o jogo me espusa ;-; então nunca mais jogei tou triste o jogo e bom ganto eu gostei muito sen bugs iso e bom o grafico tbm a jogabilidade exelente o ruin e pra quem e pc ingual eu demora pra intala obg que leu tchau jesus de ama
Acho que se pode jogar e ovupar-nos em alguns momentos aborrecidos
O jogo é bom, gosto mais da jogabilidade dos eventos do que do jogo principal. Mas meu maior problema é que o jogo realmente precisa de um recurso de zoom embutido. Seria bom olhar de perto as partes das jangadas e diminuir o zoom para facilitar a visão na água. É difícil procurar algo flutuando à medida que a jangada fica maior.
Muito bom, gráficos maravilhosos e jogabilidade incrível.
Quer dizer, eu não sei o que eu estava esperando, mas isso entregava zero de jogabilidade, você não tem controle sobre nada, progressão linear e 100% de anúncios. Pelo menos alguns jogos ociosos são interessantes, mas este é um lixo. A única razão pela qual ele tem uma classificação alta é porque eles compraram avaliações de 5 estrelas, que o Google realmente precisa reprimir.
Geração de recurso horrível, o tanto de que gera nem chega perto do necessário para melhorar a Jangada